imobiliaria praia do rosa titulo do blog
redes sociais redes sociais redes sociais
pousada village praia do rosa
titulo do blog redes sociais redes sociais redes sociais

12/04/2018

Autor - Eduardo Rosa-SurfeMais

 

Preservação do Vale da Praia do Rosa

 MOVIMENTO FEZ USO DA TRIBUNA DA CÂMARA DE VEREADORES DE IMBITUBA E EXIGIU MUDANÇAS URGENTES NO PLANO DIRETOR BEM COMO MAIS FISCALIZAÇÃO 

 

O SOS Vale do Rosa movimento criado há cerca de um ano para denunciar a destruição que vem ocorrendo no Vale do Rosa, região localizada entre a praia do Rosa e a praia do Luz, em Imbituba, fez uso da Tribuna da Câmara de Vereadores da cidade nesta última segunda feira (09), para tentar mostrar todo o descaso que o a região do Vale do Rosa vem sofrendo nos últimos anos. 

A ideia dos participantes do movimento, entre eles, moradores e representantes de entidades locais, seria alertar para extensa destruição que vem sendo causada no local, como por exemplo, o aterramento de banhados, cursos d'água e riachos, e supressão de vegetação nativa para construção de casas e pousadas. Desde de 2015 entidades da praia do Rosa/Ibiraquera, como Conselho Comunitário de Ibiraquera e Fórum da Agenda 21, fizeram denúncias no Ministério Público, e informaram que de lá para cá nenhuma providência ainda foi tomada.

 

 

      Link de referencia sob a materia:     https://surfemais.blogspot.com.br/2018/04/video-sos-vale-do-rosa-critica.html#more

 

 

 

Sobre o Blog

 

Aqui você encontra as notícias mais importantes sobre o mercado, com análises de tendências, políticas de urbanismo e os eventos mais importantes da região, para quem acompanha o setor imobiliário.
Este blog é um meio de comunicação e relacionamento com pessoas que queiram informações sobre o mercado imobiliário e dicas para seu lar.

 

 

Materias Anteriores

 11/04/2018 - Praia do Ouvidor

Ver Todas as Materias